quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Nail: Esmalte da semana!

Eu sei, eu sei, muito atrasado! Para começar quero voltar ao esmalte da semana passada (retrasada)Dance Mais, Impala. Primeiro devo dizer que me surpreendi, ele demorou mais ou menos uns cinco dias para começar a descascar e, ainda assim, saiu facilmente com um algodão umedecido em acetona. Muito bom!

Agora o esmalte da semana: Atrevida, Colorama.

 

Em mim, não aguentou muito tempo e já começou a descascar. Não tirei a cutícula dessa vez e fiz com um pouco de pressa porque ia sair mas dois dias depois começou a descascar e uma unha até quebrou. No dia a cor ficou linda, claro! Mas quanto à durabilidade, achei fraca.


Na filha única usei a cobertura transformadora da cor Reflexos Rosados que ajudou um pouco mas não resolveu muito. Três a quatro dias já fizeram descascar também.
Usei a base intensificadora de cor da colorama (o que não adiantou muito, né), e, por cima, a cobertura intensificadora com secagem rápida que sempre uso. Na hora de remover, um algodão com acetona e saiu tudo fácil fácil.

Na quinta-feira (21/02/13) usei o Epopéia da Big Universo:


Ainda estou com ele, então daqui a alguns dias  faço novo post com o próximo esmalte e falo sobre a duração dele. Mas já posso adiantar que, até agora, nem descascou!

Beijos e me desculpem o atraso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus recadinhos, sugestões, perguntas ou críticas nos comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...