segunda-feira, 8 de abril de 2013

Batons Maxxi Cor Natura - Parte 2

Seguindo o post de ontem da Mel (veja aqui.), resolvi mostrar as minhas cores também. Tenho o cereja (que ela já mostrou), pink e pêssego.

Cereja, Pink e Pêssego.


De cima para baixo: Pêssego, Pink e Cereja.

A textura é bem cremosa, as cores bastante pigmentadas e com ótima duração (óbvio que o pêssego, por ser clarinho, sai bem mais rápido).

Cereja. (melhor para makes levinhas como marrom clarinho ou bege.)

Pêssego. (ótima para makes pesadas como olhos pretos esfumados.)

Pink. (essa cor me lembra a barbie, perfeita para uma make leve apenas com delineador.)

O único problema que encontrei com esses batons foi justamente o fato de não serem tão matte assim. Mas antes brilhantes que secos, certo?

beijos

4 comentários:

  1. Eu ia pedir o pêssego também, só eu que tenho muito batom parecido. Mas ele é lindo mesmo. Adorei a dica das makes! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clarinho mesmo eu quase não tenho, né! haha
      Ando usando ele muito pra ir trabalhar!
      Beijos

      Excluir
  2. Esses batons da natura estão lindos, adorei esse pêssego !!
    Conheci seu blog a pouco tempo e estou amando !

    criei o meu ontem, se puder da uma passadinha la e diz o que achou !
    http://www.blablablacarol.com/

    Beijos Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Obrigada, flor! Muito fofo seu blog! Seguindo lá! Beijos

      Excluir

Deixem seus recadinhos, sugestões, perguntas ou críticas nos comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...