quinta-feira, 11 de abril de 2013

Golden Belt

É bem sincero da minha parte dizer que eu não acompanho moda, porém algumas coisas simplesmente me fazem cair de amores. O Golden Belt é uma delas. Comprei o meu há mais ou menos uma semana e, se pudesse, usaria em todos os looks.



Basicamente, a maioria dos modelos, é composto pela parte da frente lisa (e dourada) e um elástico atrás.


Outro modelo que tem feito as vitrines e a cabeça das mulheres é copiado da personagem da Giovanna Antonelli  na novela Salve Jorge que além do Golden Belt, dessa vez dividido em quatro quadrados dourados, é também um cinto duplo onde as duas voltas fazem parecer dois cintos.


Eu, particularmente prefiro a primeira opção, mas e vocês? O que acham?

o meu golden belt


beijos

4 comentários:

  1. Eu mal uso cinto, mas esse eu queria! Lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não uso porque não me servem. Mas esse tem elástico, haha

      Excluir
  2. Nossa, adorei, super chique e por incrível que pareça ainda não tinha reparado que ele tava tão comum nas novelas, ta muito lindooo, amei seu look com o cinto, ta linda !!!

    Fiz um post novo, se puder fazer uma visitinha no meu blog eu ficaria muito feliz =)
    www.blablablacarol.com

    Curte a Fanpage tb ^^
    http://www.facebook.com/pages/Bla-Bla-Bla-Carol/452672261476723

    Beijos Carol =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Flor. Muito lindo mesmo, e super fácil de combinar!
      curti lá, viu?! Beijos e sucesso!

      Excluir

Deixem seus recadinhos, sugestões, perguntas ou críticas nos comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...