terça-feira, 14 de maio de 2013

Make: Make verde e marrom matte

Olá! Hoje trago mais uma maquiagem que usei no fim de semana para vocês se inspirarem. Eu escolhi apenas cores sem brilho nenhum (que são minhas preferidas) para fazer um look mais escuro para a noite. Vamos ver como ficou?









Como é possível perceber, essa é uma maquiagem bem simples e autoexplicativa. Eu usei a minha paleta de 120 cores mattes (modelo E), um lápis bege na linha d'água pra deixar meu olho mais aberto, delineador preto e muita mascara. A seguir eu mostro as cores que eu usei da paleta e onde eu apliquei cada uma:

Vale lembrar que eu usei a sombra marrom na parte inferior dos olhos também, muito pouco só pra não ficar sem cor.

Parece que eu usei bastante a sombra verde, mas na verdade foi a primeira vez que eu usei essa cor. Acontece que eu deixei cair a minha paleta há um tempo e foi-se o preto e um monte de marrom =(

E ai, gostaram?
Até!

8 comentários:

  1. As cores ficaram lindas!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  2. Lindíssima essa maquiagem...
    adorei a paleta de cores....
    =*

    Beijossss

    http://mundinhodapam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito massa, eu gostei muito. Ótima dica pra uma baladinha!
    Beijos :*
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a make super linda :)
    Passando para te convidar para participar de um sorteio de 10 adesivos que esta rolando no meu canal http://www.youtube.com/watch?v=_7ZaP2m9m6Q se gostar participa :)

    www.mundinhodellas.com.br

    ResponderExcluir

Deixem seus recadinhos, sugestões, perguntas ou críticas nos comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...