sábado, 29 de junho de 2013

Acessórios: Echarpes, lenços e cachecóis

Olá! Como o inverno tá aí e esta época é ótima para abusar de echarpes, lenços e cachecóis, resolvi mostrar as maneiras que eu mais gosto de usá-los:





Para começar, eu considero echarpes, cachecóis e lenços diferentes, mas se você for procurar no dicionário é praticamente tudo a mesma coisa. 

Para mim, echarpe, são as faixas de tecido mais leve, cachecol, as de lã, crochê e etc e lenço são as quadradas, geralmente de seda.

Se vocês pesquisarem no google, têm vários posts bem legais explicando as diferenças. Mas como o meu foco não é esse, vamos então ver algumas maneiras de usar:



O 3 e o 6 é o mesmo nó, só que como o 6 é um lenço e ele é mais curtinho fica bem diferente quando fazemos a mesma coisa com um cachecol ou echarpe.

Os lenços também são bem legais de usar no cabelo.


E para quem acha seis formas de usar echarpes muito pouco, eu deixo para finalizar um video que eu adoro com 25 maneiras de usar:


Todas as seis maneiras mostradas aqui estão nesse vídeo. Quem já viu?

E ai vocês gostam desses tipos de acessórios? Como usam?

8 comentários:

  1. preciso ver esse vídeo urgente, já que tenho alguns mas nunca uso! haha
    adorei, Mel!
    O 3 e o 5 são meus preferidos, só que o 5 eu nunca consigo fazer direito haha
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse vídeo é muito bom, quase viciante kk

      Excluir
    2. to apaixonada pelo lenço de caveira do video. *-* haha
      vou começar a tentar as combinações :D

      Excluir
    3. Eu vi um bem baratinho na loja Beco, sabe? Vai lá, as vezes tem ainda.

      Excluir
  2. Amei seus echarpes e cachecois,eu só tenho 2 cachecois de lã,eu quero comprar echarpe de oncinha acho muito lindo *--*

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Echarpe de oncinha é muito legal mesmo e deve ficar ótimo com roupas mais básicas.
      Bjs!

      Excluir
  3. ah que legal flor, mas que pena que vc não usou o meu vídeo ... vc viu que eu fiz um no meu canal?
    hehe

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Re! Não vi o seu video ainda, mas vou ver com certeza!
      Obrigada pela visita!

      Excluir

Deixem seus recadinhos, sugestões, perguntas ou críticas nos comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...