quinta-feira, 27 de junho de 2013

Batons Natura Aquarela

Hoje vou falar dos batons que adquiri recentemente da nova coleção da natura aquarela. Pra quem não viu ainda, ela deu uma repaginada em todos os seus produtos! Mudando embalagens, inclusive!






Bom, eu comprei dois batons apenas (queria todos!) porque achei que pudessem ser iguais aos da antiga embalagem, que eu já tinha.


Minhas cores são Coral 65 e Cereja 63


Além de serem cores maravilhosos as que a linha não possuía antes, os batons melhoraram muito em termos de hidratação, brilho, cor e duração! Fiquei apaixonada!

Coral 65

Cereja 63

Já se tornaram meus queridinhos e eu realmente tenho muitos batons.

Gostaram? Eu super recomendo!

Quem comprou ou vai comprar? Beijão

EDIT da Mel:

O batom dessa linha que eu pedi chegou, então vou aproveitar o post e mostrar aqui mesmo. Esse é o rosa 43





Apaixonada pela cor!



E pra quem ainda não conferiu, o blog agora tem um app disponível para IOS, Android e Java! Baixe aqui.

5 comentários:

  1. Achei os dois super lindos, principalmente o Cereja 63. Só tenho um batom da Natura, ele é laranja coral.

    PARTICIPA DO MEU SORTEIO: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/2013/06/parceria-hemme-cosmeticos-e-perfumes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah eu tenho o laranja e AMO! uso sempre, deixa uma cor super legal na pele!
      beijão

      Excluir
  2. Adorei as cores, principalmente o coral *-*. Eu pedi um rosa, to esperando chegar!

    ResponderExcluir

Deixem seus recadinhos, sugestões, perguntas ou críticas nos comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...