domingo, 30 de junho de 2013

Paleta 12 cores mates Venas

Pessoal, tudo bem? Hoje venho mostrar uma paletinha que eu comprei faz um tempinho. É a paletinha de 12 sombras mates da marca Venas, vem conferir:





Quem acompanha o blog, sabe que a pessoa aqui adora sombra mate. Então, quando eu vi essa paleta, eu  achei muito legal, porque geralmente essas marcas baratinhas trazem só sombra cintilante, com muito brilho.

Essa minha é a número 2.


Bem, eu hesitei em comprar a paleta porque para mim deveria ser mais barata do que é. Eu paguei 17 reais.
Então vamos ás sombras:






Como vocês podem notar algumas são pigmentadas e outras não, mas ela ficam bem legais se usadas por cima de um fixador ou primer de sombras. As que eu mais uso são as marrom e a bege.

Acho que compensa comprar a paleta se achar por mais barato, aí ela quebra um galho para quem não tem sombra mate.

O que acharam da paletinha? Comprariam?

2 comentários:

  1. Oi flor
    super lindinha a paleta...pena que nem todas as cores são pigmentadas né?!
    Se bem que tem mta cor FLUOR, acho que poderia ser um pouco mais neutra... (a louca das sombras neutras) HAHAHAAHHA
    No mais eu compraria para usar por um precinho bacana com certeza, achei a embalagem um mimo.

    bjo grande e sucesso sempre

    www.DoceMagiaFeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que podia ser mais neutra, as cores são bem vibrantes!

      bjs

      Excluir

Deixem seus recadinhos, sugestões, perguntas ou críticas nos comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...