sexta-feira, 5 de julho de 2013

BB cream Peach Girl - Holika Holika

Os BB creams já estão bem populares e vocês já devem conhecer e ter testados vários. Hoje eu venho mostra o meu que é de uma marca coreana chamada Holika Holika:





Esse foi o meu primeiro BB Cream que eu comprei (e não será o último) e de primeira eu gostei muito. Apesar de na época que eu comprei já existiam vários de BB creams de marcas ocidentais, eles faltavam coisas que pra mim era essencial como FPS e fórmulas anti-idade.

Esse BB Cream vem em duas cores e essa é a cor 2:


Na tampa ele vem com um creme em uma cor muito fofa que pode ser usado como batom ou blush:




Pontos positivos: FPS 37 |Cobertura boa| Dá para construir camadas| Ele se adapta a cor da pele| Embalagem super fofa|  50 ml de produto| Dura o dia todo na pele.

Pontos negativos: Acho que depois da primeira camada, ele deixa minha pele feia| Ele é meio acinzentado, então não se adapta muito bem a meu tom amarelado, o jeito é usar um pó pra corrigir ou misturar com uma base| Para mim não tem como usar ele sem pó, pois deixa a pele muito brilhosa.

E agora como ficou em mim. Eu também apliquei o blush/batom que vem na tampinha:


Preço: Eu paguei 38 reais e alguma coisa na Vivo maquiada.

Alguém ai usa BB cream? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus recadinhos, sugestões, perguntas ou críticas nos comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...