segunda-feira, 15 de julho de 2013

Duos de sombra e sombra única 3D P&W

Quem gosta de duos de sombra e sombras únicas, talvez vais gostar de conhecer as sombras da P&W, uma marca made in China. Vem conferir:





Meu primeiro estojinho de maquiagem é da P&W, sempre achei as sombras da marca bem legal. Quando eu vi essas sombras eu não resisti e comprei. Dei sorte, porque elas são ótimas.

Primeiros os duos de sombra, a identificação de cada um deles é por número.

#4
Eu não ligo muito para esse azul, mas esse dourado é divino!

#5
Esse duo está bem feio porque eu derrubei ele no chão, mas as cores são bem bonitas.

#8
Não parece na foto, mas essa sombra branca tem um fundo azul, muito bonita. E esse preto fica bem preto, aplicando em camadas.

Sombra única:

#1

Eu adoro sombra dessa cor, mas ela parece muito com a sombra do duo número 5.

Todas as sombras vem com uma esponjinha para aplicar, mas eu tiro da embalagem e guardo tudo separado.

As embalagem são bonitas, mas muito difíceis de abrir. Todas! Foi tentando abrir que eu derrubei uma delas.

Nos duos e na sombra única eu paguei 7 reais. 

Já testaram essas sombras?

4 comentários:

  1. Nossa, amei! Super pigmentada e o preço é incrível! Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por estar sempre visitando, Sthefany! :*

    ResponderExcluir
  3. Amei aquela dourada com azul *-* muito linda!

    beijos

    ResponderExcluir

Deixem seus recadinhos, sugestões, perguntas ou críticas nos comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...