terça-feira, 16 de julho de 2013

Esmalte Magnético Impala Ilusionista - Vermelho Inacreditável

Comprei recentemente meu primeiro esmalte magnético! Estava super louca para testar mas os preços salgados acabavam por deixar na lista de espera e me fazer experimentar outros antes até que a Impala lançou sua linha de  esmaltes com imã por um preço mais em conta e tomei coragem para comprar!



A cor é linda de viver! Um vinho  bem metálico mas de vermelho mesmo, não vi quase nada (pelo menos de início). O desenho do imã também não me interessou tanto, essas ondinhas são um tanto simples demais para o meu gosto, mas ok.


As instruções são simples, pelo menos é o que parecem:  Aproximar o imã do esmalte logo após a aplicação por 30 segundos. O problema é: se você tem pouca coordenação motora, tipo eu, vai ter grandes dificuldades ao fazer isso! Sim, eu sei que parece a coisa mais ridícula do mundo porém o imã é reto, e sua unha provavelmente não. A unha faz uma leve curvatura e assim, só pega o imã no meio! Ai é necessário fazer MUITO esforço e ter MUITA prática para fazer algo satisfatório!



O meu levou duas horas e não ficou nem perto de como eu gostaria, mas não me abalei e pretendo tentar até conseguir!

mão esquerda

mão direita

Percebam como ficou na imagem da caixa e como ficou nas minhas unhas! Após a aplicação bem feita do imã o resultado é um esmalte vinho com ondas cintilantes bem bonito porém eu levei duas horas para conseguir algo bem fraquinho! Mas as ondas não chegam a ficar como no imã, obviamente, e parecem mais listras curvadas. Apenas algumas unhas mais largas (no meu caso dedão) dão a impressão de ondinhas!

Acreditem, essa é a melhor unha pois passei metade de cada vez, usando o imã logo em seguida para conseguir fazer isso!

E aí, alguém já usou esmalte magnético? Teve essa dificuldade imensa também? 

Contem pra nós! Beijos!

8 comentários:

  1. Ai que legal,não tinha visto a resenha desse esmalte ainda,fica um lindo efeito (: adorei

    beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, lindíssimo mesmo sendo trabalhoso, achei que valeu super a pena!

      beijos flor

      Excluir
  2. Olha já usei, dá trabalho, mas os imãs que usei realmente deixam o desenho bem bonito, ainda não usei o da Impala, achei caro p um nacional = (
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os esmaltes da coleção "eu amo acessórios da colorama" está por 7,90! Então achei 11,90 tranquilo. haha
      E sim, dá muuuuuuito trabalho! haha

      Excluir
  3. Ah, eu gosteii bastante, mas eu também sofreria com a coordenação motora. Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Achei esse esmalte caro. Mas são bem bonitos!
    Beijos ;D

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também achei carinho, por isso só comprei um. Mas já queria todos :(

      Excluir

Deixem seus recadinhos, sugestões, perguntas ou críticas nos comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...