segunda-feira, 1 de julho de 2013

Maquiagem cobre

Olá! Faz tempo que eu não mostro maquiagem aqui, não é verdade? Mas hoje tem uma bem simples para vocês conferirem:





Para fazer essa make eu usei o seguinte:


1- sombra cobre cintilante em toda a pálpebra
2- sombra rosa clarinho cintilante no canto interno


3- Sombra marrom mate no côncavo. Usei bem pouco, porque não sou muito de marcar o côncavo.
4- Sombra bege mate abaixo da sombrancelha.
Essas duas sombrinhas são da paletinha da Venas que mostrei aqui.

Simples, não é ?


Resolvi não passar nada na parte inferior dos olhos, e na linha d'gua apenas um lápis bege.
Essa maquiagem eu usei para ir á faculdade.

Gostaram? Se fossem usar essa make, pra onde usariam?

12 comentários:

  1. Simples mesmo! Bem usável no dia a dia!

    beijoka

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor
    eu adoro esses tons, acho que super vão com TUDO!
    HAHAHAHAH
    bjo grande e sucesso sempre !

    www.docemagiafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esses tons combinam bastante com várias cores de roupas e batons!

      Excluir
  3. Ficou linda, adorei a make
    Beijos!
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. linda maquiagem! adorei! nada de exageros!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Essa maquiagem é bem legal para usar no dia a dia, apesar de você ter usado sombras com cintilância. Adorei o resultado!
    Beijo e uma ótima noite! :)

    http://www.belezadescoberta.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda!! Eu adoro esses tons de cobre.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir

Deixem seus recadinhos, sugestões, perguntas ou críticas nos comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...