quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Delineador em caneta - Natura Una

Hoje venho falar de uma coisa super prática, o delineador em caneta da natura una. A linha faces possuiu por algum tempo, porém o lançamento da linha una foi recente.

Fonte



A caneta lembra o delineador líquido em vários aspectos: intensidade de cor, duração, ponta super fina, demora um tempo para secar.. com a grande vantagem que é a precisão no traço. É como um delineador comum que é mais fácil de aplicar, ótimo para carregar! Possui uma parte para "encaixar" os dedos, como em uma caneta comum, o que facilita ainda mais o traço.





O único problema mesmo, foi esperar secar pois meu olho tem a pálpebra um pouco gordinha e encosta, borrando. Mas após secar, é sem problemas e dura bastante!



Apenas o traço superior foi feito com o delineador, o traço na linha d'água foi com o kajal.

E aí, gostaram? Usam delineador de que forma? Já mostrei alguns aqui, ein. 

Beijos!





3 comentários:

  1. Que tudo essa caneta!
    Parece ser de excelente qualidade ;)
    Bjo grande e sucesso sempre!

    www.docemagiafeminina.com

    ResponderExcluir
  2. Muito boa essa caneta, qual o preço dela?
    Fiquei com trauma de caneta porque tenho a da avon e ela não é legal kk
    Essa parece ser melhor
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Luiza! EU nunca uso delineador, porque eu nem uso make quanto mais essa coisa dificil, rsrs
    E meu olho também é gordinho, então ia ser mega dificil borrar sem secar tb!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir

Deixem seus recadinhos, sugestões, perguntas ou críticas nos comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...