quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Batom Color Precise Avon - Rosa Absoluto

Advinha? Então, mais coisa nova da Avon e para variar mais um batom. Dessa vez o batom da vez é um da linha Color Precise, aquele que é quadradinho. Confere:





Esse batom tem uma formato mais fino, quadradinho e FPS 15. O formato é para a aplicação ser mais precisa daí o nome do batom. Na minha opinião, esse formato realmente ajudar a aplicação ficar melhor, então formato=aprovado.

A cor que eu escolhi é a Rosa Absoluto e ela é cintilante. Swatches:




Essa é uma cor que eu acho que vai com tudo, mas talvez eu teria gostado mais da cor se ela não fosse cintilante. 
A duração é mediana, mais ou menos umas 4h em mim. Eu não tenho problema em ficar reaplicando batom, então duração para mim não é o mais importante ( mas também não pode durar tipo 5 minutos né?) 

É isso ai. Espero que tenham gostado!
Até o próximo post!

4 comentários:

  1. Se a cor fosse cremosa eu iria achar mais bonita, mas esse batom é realmente muito legal, ainda mais pra mim que sempre borro tudo AHUAHAUHAUA.
    Beijos,

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm acharei melhor se ele fosse cremoso. O formato dele é legal, eu até consigo acompanhar o formato dos meus lábios direito haha

      Excluir
  2. Que batom lindo, adorei a resenha!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir

Deixem seus recadinhos, sugestões, perguntas ou críticas nos comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...