terça-feira, 1 de outubro de 2013

Máscara 2 em 1 para cílios - Natura Una

Gente, sumi de novo! Mil perdões! Mas dessa vez foi por uma boa causa, entre mil trabalhos, provas, etc eu consegui escapulir um pouquinho e ir para o Rock In Rio. Foi maravilhoso! Tem um post bem resumidinho mostrando aqui pra vocês a parte boa da minha correria. Mas então, post mega atrasado e muita gente já deve conhecer à essa altura o já não tão novo rímel 2 em 1 da Natura.


Pois é, como eu não resisto a uma novidade fui logo pedindo e aqui estou para dizer que este é o meu favorito da vez! O rímel possui um único pincel com duas formas de usar, algumas marcas já possuem esse efeito e, pelas resenhas que li, não muda muita coisa.


A máscara alongadora é composta por um pincel super fino para dar alongamento que sai uma quantidade menor de produto




A segunda tampa é para volume e sai muito mais produto. (Não tanto assim, eu tirei essa foto na primeira vez que abri.)



Para entender melhor, o cabo mais fino fica "dentro", e o pincel passa pelo outro como se fosse um canudo, porisso sai muito menos produto com a tampa 1.


Agora, nos cílios:

Sem nada


Com a tampa 1, alongadora


Com a tampa 1 e 2, volume e alongamento. (só com volume tinha grudado demais, depois atualizo com uma foto só de volume!)


O que achei mais incrível nele foi realmente o alongamento. Alonga e curva muito, eu chegava a sentir cócegas das pontinhas dos cílios na minha pele. Gostei bastante, e você?

Beijão.


Um comentário:

  1. Nossa que tudo essa mascara! Adorei, os cílios realmente ficam lindos, grandões :D
    Ótima resenha, Beijokas.
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir

Deixem seus recadinhos, sugestões, perguntas ou críticas nos comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...