sábado, 30 de novembro de 2013

2 Batons

Última postagem do mês. E para fechar o mês de novembro eu venho com resenha de dois batons que eu comprei recentemente:


O primeiro é o Boca Incrível da Natura Faces e o outro é o Luxurious da linha Colordisiac da Avon. Vem ver os detalhes!




O botom da Natura é um cor de boca com algo a mais, ele tem um tom mais laranjinha que fica muito bonito nos lábios. Eu gosto desse tipo de cor para o dia a dia.


Quem conhece os batons da Natura Faces sabe que eles tem um precinho bem legal (esse por exemplo, eu paguei 8,90) e qualidade boa.


O segundo batom é o da linha Colordisiac da Avon. Essa linha já está ai um tempinho, mas a embalagem foi renovada.
A cor que eu escolhi foi a Luxurious:


Essa cor é ótima para quem não gosta de vermelho chamativo. Também gostei muito da textura desse batom e no brilho que ele deixa.


Qual cor vocês mais gostaram?

Até!

2 comentários:

Deixem seus recadinhos, sugestões, perguntas ou críticas nos comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...