sábado, 21 de dezembro de 2013

Corretivo Lock-it Tatto Concealer - Kat Von D

Mais um produtinho da Kat Von D! Anteriormente eu falei da paleta Starry Eyes, hoje é sobre o corretivo Lock-it Tatto Concealer que eu comprei também na Sephora:





Esse corretivo é bem grandinho, vem 17 ml de produto o que é muito bom. A cor que eu comprei foi o Medium 22, que ficou muito bom na minha pele porque ele tem um tom mais amarelado:


Quanto a cobertura ele cobre muito com uma camada só se você aplicar dando batidinhas. Não sei se cobre tatuagem mesmo, mas provavelmente deve precisar de mais de uma camada:


Em relação a duração, ele durou mais de seis horas intacto em mim e provavelmente duraria mais se eu tivesse usada mais tempo. eu também não senti acumular nas horas que eu usei. Além disso ele é a prova d'agua.

Na Sephora ele custa 119,00 (!!!), mas eu paguei 60,00. O preço dele na Sephora internacional é 25 dólares então compensou bastante.

Alguém também comprou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus recadinhos, sugestões, perguntas ou críticas nos comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...