quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Kit de 5 pincéis "Essencial Eye Set" Ecotools

Olá a todos, como vão? Hoje eu quero apresentar á vocês um Kit de pincéis super fofo para quem gosta de pincéis sintéticos e travel size. Quem não conhece este kit de pincéis para olhos da Ecotools, é só conferir mais abaixo:





Esse pincéis da Ecotools são feitos com cerdas sintéticas, macias, totalmente cruelty-free (ou seja, sem crueldade animal), o cabo é feito com alumínio reciclado e bamboo. Como o nome da marca diz, são pincéis bem ecológicos mesmo.

Esse kit ainda vem com uma bolsinha para levar os pincéis para viagem. 

Vamos aos pincéis:



1. Large eye brush -  Esse pincel é um pincel grande para sombras. É bom para quando você quer passa uma sombra rápidinho em toda a pálpebra. Ele é fofinho e um pouco mais firme que os outros, eu estou gostando de usar ele para aplicar corretivo.

2. Angled Crease Brush - Pincel fofo chanfrado, ótimo para fazer o canto externo e o côncavo. Confesso que acho ele grande demais ara o meu olho, eu estou usando mais para passar sobra abaixo da sobrancelha.

3. Highlighter Brush - É um pincel de esfumar, formato perfeito, tamanho perfeito para mim. Adorei esse pincel.

4. Petite Eye Shader Brush - Pincel para sombras pequeno. O tamanho desse pincel é ótimo para mim, principalmente para usar uma sombra mais escura no canto externo. Eu queria uns cinquenta desse.

5. Smudge Brush - Pincel fofinho e bem pequeno e fino. Perfeito para aplicar sombra no cantinho interno, fazer cut crease, esfumar sombra ou delineador rente aos cílios ou qualquer outro detalhe. 

Como eu já disse, esse pinceis são de tamanho pequeno mesmo então para vocês terem uma noção:


Eu gosto muito de pinceis menorzinhos. Quem gosta desse estilo, vai adorar esse kit porque ele é muito bom mesmo.

Quanto ao preço, eu paguei 28 reais na loja online Flor de Pequi durante a promoção de Black Friday, achei o preço legal porque já vi esse kit por mais de 50 reais e é bom achar por um preço mais justo já que o custo original dele é 8 dólares.

Alguém já tem esses fofinhos?

Esse é o primeiro post "resultados da black friday" esperem por mais kkk


2 comentários:

  1. Que TOP a embalagem curti muito e deve ser muito macio...
    adorei conhecê-los!!

    - Resenha nova no blog ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Parecem ser muito bons , adorei por eles serem pequenos.

    Tem post novo vem ver , Beijoos http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem seus recadinhos, sugestões, perguntas ou críticas nos comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...