quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Paleta Starry Eyes - Kat Von D

Eu não conhecia nenhum produto da Kat Von D, mas recentemente eu comprei essa paleta linda na black Friday da Sephora estou amando. Vem ver os detalhes:





Essa pale é de um tamanho médio e vem 4 trios de sombras e batons líquidos. Quando você abre a paleta você encontra um espelho grande e uns desenhos feitos pela própria Kat Von D:


Depois vem as sombras e os batons:


Em relação as sombras, são quatro trios com tons que amo muito, marrom, roxo e verde. Confesso que hoje em dia não uso tanto verde, mas lindo demais. O trios vem da seguinte forma, a primeira sombra é cintilante, segunda mate e a terceira tem umas partículas de glitter: Vammos aso swatches:

Trio Felix

Trio Lohner


Trio Helmut

Como dá para perceber esse é o trio menos pigmentado, com exceção da primeira sombra as outras duas não são nada pigmentadas. A terceira sombras é a que tem mais glitter de todos os trios. Com primer dá mais certo,olha que lindo:



Trio Requiem

Não parece, mas a primeira sombra desse trio é cintilante, mas bem menos que as outras. A terceira sombra também tem glitter, mas acabou não aparecendo na foto. Esse é o trio mais pigmentado, lindo.


Agora aos batons: 

Vem um Everlasting Love Liquid Lipstick na cor Lolita, esses batons são bem famosos e eles são vendidos separadamente também, pena que quando eu fui comprar já tinham esgotado todos, triste.

E também um Foiled Love Liquid Lipstick na cor Adora.



O Lolita é um cor de boca mais rosinha totalmente mate, dura uma vida nos lábios se você não for comer ou beber muito e depois de seco ele não transfere.

Já o Adora é  um vermelho vivo cintilante mas ele seca na boca. Esse povo não tem mais o que inventar. Ele também dura bastante, mas depois de seco transferiu um pouquinho.

Lolita               |              Adora

Quanto ao preço, na black friday da Sephora eu paguei 125,00 ela era 250,00 (!). Eu não achei o preço dela na Sephora internacional, mas é mais ou menos 50 dólares, ou seja na promoção ficou próximo ao preço original.

Obs: pelo o que andei pesquisando a Kat Von D é uma marca cruelty-free.

O que acharam da paleta?

2 comentários:

  1. Adorei a paleta muito linda , amei o baton Lolita super lindo c;

    http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa paleta, perfeita! O trio de sombras marrom é lindão e esse Adora foi meu batom preferido :) Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir

Deixem seus recadinhos, sugestões, perguntas ou críticas nos comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...