segunda-feira, 28 de abril de 2014

Base Hidratante HD Oil Free Tracta - Cor Nude

Um dos produtinhos que eu mostrei no post de comprinhas foi a Base Hidratante HD Oil Free da Tracta, já faz um tempo que eu estou usando então já posso falar um pouco dela em detalhes. Curiosos?





Segundo o site da Tracta:

A cobertura perfeita para a sua pele. Fórmula moderna enriquecida com Vitamina E e ativos que garantem uma aparência visivelmente natural.Textura extra suave com excelente espalhabilidade, toque seco e rápida absorção. Disfarça pequenas manchas e imperfeições, deixando a pele aveludada, uniforme e sem brilho excessivo.


Eu comprei na cor Nude:


O que eu achei:
  • O tom dela é rosado - o que não é legal para quem tem a pele mais amarelada-
  • Cobertura leve
  • Cobertura natural - não parece muito que você está de base,gostei disso-
  • Deixa a pele aveludada, como diz no site.
  • Realmente tem o toque seco
  • Durou mais de 6 horas sem deixar a pele oleosa


O preço dela no site da Tracta é R$32,66. Eu paguei mais caro /triste

Alguém já testou essa base?


Um comentário:

Deixem seus recadinhos, sugestões, perguntas ou críticas nos comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...