quinta-feira, 15 de maio de 2014

Sabonete líquido demaquilante - Quem Disse, Berenice?

Recebi há algum tempo (comprei quando lançou, o post é que demorou para sair) um e-mail da Quem Disse, Berenice?  com a novidade, um sabonete líquido para o rosto que também é demaquilante, ou seja, você pode tirar a sua make no banho mesmo. Fiquei louca para testar e comprei!  


Fonte



Eu sou daquelas que usa maquiagem todos os dias para ir para o trabalho/faculdade e morre de preguiça de ficar tirando com demaquilante/tônico/sabonete depois, porque só o sabonete não limpa. Então a novidade para mim foi a salvação! É só usar no banho! Super prático!


Sempre faço minhas compras no site porque na minha cidade ainda não tem loja (isso está prestes a mudar, há boatos que abrirá um QDB aqui!) porém chega super rápido e o frete é super tranquilo (geralmente faço compras mais altas para não pagar frete).








A embalagem vem sem caixa porém com um lacre para não vazar, é super fofa e o cheiro é uma delícia. Tentei tirar foto para mostrar mas ele fica quase transparente. A textura dele é grossinha e faz bastante espuma, portanto, rende muito também!




Eu resolvi mostrar pra vocês a remoção que eu faço de uma make com delineador e batom mais forte para ver que ele realmente remove super bem. Eu uso ele como um sabonete normal (molho o rosto, coloco o sabonete na mão, faço espuma, espalho massageando a pele e enxáguo), porém ele não remove 100% das maquiagens mais "fortes" assim, então coloco mais um pouco na mão e lavo onde ficou algum resíduo. Ajuda também se a água estiver morna.

Com maquiagem                                           Lavagem normal                                    Após lavar onde havia resíduos

A conclusão é que o sabonete líquido demaquilante está super aprovado! Não é nenhum delineador bifásico que tira tudo mas tira bastante e serviu bem para o meu dia a dia de maquiagem para trabalho/faculdade!

E aí, alguém testou? Gostaram? Contem pra gente!

Beijos

8 comentários:

  1. Oi amada, eu estou doidinha pra comprar ja parece muito bom mesmo, beijinhos.
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube instagram: @greicesaraiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei ótimo e o preço bem "pagável". Vale a pena!

      beijo

      Excluir
  2. Ooo loco sai mesmo e direitinho adorei o resultado rsrsrsrs sem contar que as embalagens da marca são super fofas né???
    Eu adoro

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa as embalagens são as mais fofas que já vi! E ele é realmente muito bom! Já tenho até estocado haha

      beijos!

      Excluir
  3. Oiiiii.
    Eu adoro os produtos da Quem Disse, Berenice? e esse demaquilante é ótimo mesmo.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, super prático e em conta! Quem Disse Berenice é tudo de bom!

      Excluir
  4. Necessito para ontem! muito prático!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuito bom! Vale a pena. Já tenho até estoque haha

      Excluir

Deixem seus recadinhos, sugestões, perguntas ou críticas nos comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...