sexta-feira, 20 de junho de 2014

Batom Liquido - Dailus Pro


Olá lindíssimos, tudo bem? Hoje o post é para quem gosta de batom, principalmente para quem tá super interessado em batom liquido matte que faz tanto sucesso hoje em dia.  Os batons da vez são os Batons Líquidos Efeito Matte da Dailus Pro. 

Segue abaixo os detalhes:


Esse batom vêm em 5 cores e eu comprei as duas cores que me interessaram mais:

08 Ballet e 04 Attitude


A textura desses batons são bem parecidas com as do Soft Matte Lip Cream da NYX para quem conhece e eles temo mesmo esquema: Você passa e depois eles ficam matte:

08 Ballet

04 Attitude
Eles demoram um pouquinho para secar completamente 3-5 minutos. Depois disso eles praticamente não transferem e duram muito tempo, isso se você não for comer porque aí eles saem com mais facilidade.

Eu gostei muitíssimo dessas duas cores, se eu não tivesse batom em excesso eu compraria os outros sim.

Esses eu comprei na loja online Tons & Cores e paguei 16,50.


Até a próxima!

4 comentários:

  1. Nossa eu estou desejando esse vermelho kkkkk fui na loja e a vendedora me indicou e eu fiquei doida quando vi hauhauhuahuaua é LINDO!

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  2. Esse batom da Dailus é perfeito. Eu adorei o rosa.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito perfeitos, já vi resenhas que esse Ballet é super parecido com o Red Velvet da Lime Crime!!!
    Beijinhos
    tatyanamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixem seus recadinhos, sugestões, perguntas ou críticas nos comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...