quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Maquiagem: um toque de roxo


Faz tempo que eu não mostrava maquiagem aqui por motivos de eu nunca tirar muitas fotos das maquiagens que eu uso. Mas um tempo atrás eu estava testando alguns produtos e resultou nessa maquiagem.

A minha intenção com essa maquiagem era fazer algo mais pesado com cores neutras e colocar só um pouquinho de cor. Eu escolhi o roxo.


Eu quis que a sombra roxinha ficasse mais curvada, mas na hora de esfumar parece que perde o contorno um pouco. Quanto ao delineado eu escolhi fazer bem fininho, porque como vocês podem ver quando eu abro os olhos quase não aparece sombra.

Já o batom eu fiquei muito em dúvida em qual usar, mas acabei escolhendo um rosa um pouco roxinho e tirei bem o excesso para não ficar forte.

Para fazer essa make eu usei muita coisa, mas vamos lá:



Pera aí que tem mais:


  • Sombra roxa e marrom da paleta de 120 cores mattes
  • Para a base da sombra principal eu usei uma paleta de sombras cremosas da Venas
  • Lápis marrom para sobrancelha
  • Lápis preto para base da sobra preta
  • Lápis branco cintilante na linha d'agua (nem apareceu direito)
  • Máscara The Colossal Super Filme da Maybelline
  • Batom Pura Provocação da Avon



O que vocês acharam da combinação de cores? e do batom?

4 comentários:

  1. Ficou linda a maquiagem e amei essa sombra roxa que linda!
    rsrs

    Beijos
    * Blog da Pâm #SobreDietas

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, ficou bem bonita mesmo ^^

    Amor,Tem vídeo novo no blog,ensino como fazer regata cavada,vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/09/video-como-fazer-regata-cavada.html
    Te espero lá.Beeijos ♥

    ResponderExcluir

Deixem seus recadinhos, sugestões, perguntas ou críticas nos comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...