quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Top 5: Maquiagens Halloween 2014

Chega outubro ou até mesmo antes, a minha página do Youtube fica lotada de tutorias de maquiagens para o Halloween, então eu fui deixando alguns destes nos favoritos para mostrar aqui para vocês. Quem sabe dá para aproveitar e usar ainda em alguma festa, vamos lá:


5 - Cracked Face Makeup 


Esse é um tutorial muito legal para quem tem paciência e não quer usar tantos produtos. Acho que o efeito da cara rachada fica muito interessante. 

Confira os outros abaixo:

4 - Creepy Cheshire Cat


Há vários tutoriais do Gato de Cheshire, mas esse foi o que eu mais gostei, tanto do desenho da boca e a maquiagem dos olhos ficaram perfeitos.

3- Ever After High Madeline Hatter


A irmã da Promise Phan fez esse tutorial que é muito fofo de um dos personagens de Ever After High. A menina já parece profissional!


2- Peeled off Masqurade Makeup & Mask Tutorial



Eu definitivamente não gosto desses tutoriais nojentos cheios de sangue que o pessoal adora fazer para o Halloween, mas esse aqui foi muito criativo, eu tive que mostrar para vocês. Ela simplesmente faz uma mascara de pele!!

1- Creepy Clown


Para quem gosta de palhaços assustadores, a Nikkie criou essa maquiagem horripilante. Quem tem medo de palhaço é melhor passar longe. Ficou muito bem feito, não é verdade?


Essas foram as inspirações que eu queria compartilhar com vocês. Espero que tenham gostado!

Um comentário:

Deixem seus recadinhos, sugestões, perguntas ou críticas nos comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...