sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Unhas da Semana: Halloween

Happy Halloween everyone! 
No Brasil o Halloween não tem lá importância, mas quando se trata de maquiagem e nail art, o Halloween  é uma data ótima para se divertir fazendo looks que do dia a dia não faríamos, certo? E como esperado, nesta semana, eu fiz nas minhas unhas uma floresta com algumas abóboras para entrar no clima.


Produtos usados:

  • Tarô - Avon
  • Tinta Acrílica nas cores: preta, branca e laranja.
  • Pincéis de nail art .


Para fazer essas unhas eu usei como base um esmalte verde escuro. Em seguida, usei tinta branca e com uma esponjinha, dei batidinhas em metade da unha. Depois, com tinha preta fiz as árvores, logo depois fiz as abóboras e o fantasminha no mindinho.  Por último com tinta branca e preta fiz o contorno e acabamento das abóboras e do fantasma.


Como dá para perceber, o acabamento não ficou muito bom, pois o desenho exigia mais paciência que eu tinha no dia que fiz. Eu queria que os traços ficassem mais finos, para isso eu teria que afinar mais a tinta com água e ser mais delicada na hora de desenhar, então virou isso.

Aqui está uma foto sem o efeito da primeira.

Não ficou como eu imaginei, mas valeu né?

até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus recadinhos, sugestões, perguntas ou críticas nos comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...