sexta-feira, 27 de março de 2015

Comprinhas Contém1g


Olha eu aqui aos poucos voltando as escrever posts novamente!
Então, eu comprei três produtos recentemente na Contém1g e achei legal falar um pouco deles pra vocês:




Eu comprei o glitter em pó na cor prata, a sombra em pó na cor dourado especial cintilante (!), ambos da linha I'm a model e o corretivo facial na cor 03 da linha nova c1g.

Vamos falar primeiro do corretivo? Essa linha nova c1g da Contém seria, pelo o que eu li, uma linha mais acessível.

Eu ainda não vi resenhas deste corretivo e essas são as minha primeiras impressões, certo?

Segundo a marca:  c1g Corretivo Facial proporciona disfarce das linhas de expressão e imperfeições da pele. Confere rápida secagem e fácil aplicação com acabamento uniforme.

Minhas observações:
- Esse corretivo ficou um tantinho mais escuro do que o ideal pra mim. 
- Ele realmente seca rápido e é fácil de espalhar.
- Ele durou bem na minha pele, quando cheguei do trabalho às 20h da noite, notei que ele ainda estava lá e ele acumulou muito pouco abaixo dos olhos, isso é um milagre.

Vamos aos poréns: A cobertura dele é leve e o preço não é tão acessível assim (R$33). Você consegue achar corretivos com cobertura de média a alta por preços similares, por isso eu não compraria de novo.

Agora às sombras. O glitter em pó prata é lindo, foi exatamente o que eu queria: um glitter fininho e prata. Aqui eu usei em cima do lápis preto e fixei com colírio, durou horrores!

 O glitter em pó custou R$28 (carinho, né? convenhamos)



A sombra em pó dourado especial cintilante (estou boba com esse nome até agora), custou R$22 e é tudo o que eu queria. Eu gosto muito desse tom de dourado e ela brilha que é uma beleza. Na foto eu usei no cantinho e fica divino. A fixação é top!


E aí? desejaram alguma coisa?

4 comentários:

  1. Adorei os produtinhos que adquiriu, e esses glitters são um arraso *--*
    Já estou te seguindo e brigada por comentar no meu blog, fico feliz que tenha gostado da resenha :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. eu não compro produtos da contém pois acho tudo muito caro...
    tem outros produtos tão bons quanto e mais baratos !

    seguindo o blog =D

    Beeijo meu*
    E te espero no meu blog, viu ?
    | www.cosmacticos.com |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir! já já darei uma passadinha no seu

      Excluir

Deixem seus recadinhos, sugestões, perguntas ou críticas nos comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...