segunda-feira, 2 de março de 2015

Leituras de Fevereiro 2015

Oi, galera, voltei para contar pra vocês como foi fazer o desafio nesse mês de fevereiro!


Por mais incrível que possa parecer, o mês foi menor mas foi mais tranquilo. Até porque teve feriadão prolongado de carnaval, né? Então, no final das contas, li 6 livros de novo e foi super fácil, sem desespero nem nada. Ok, eu apertei um pouquinho no final mas desafio é pra isso, né? Então vamos lá:

Eu comecei o mês com um livro indicado pela minha amiga e um outro que eu comprei no fim de 2014 mas quando Simplesmente Acontece chegou da pré-venda eu parei tudo porque 1) estava louca por ele e 2) ia sair o filme! O detalhe é que até hoje eu não vi o filme porque na minha cidade só saiu dublado, mas soube que tem legendado na net então pretendo ver em breve! A leitura foi super gostosa e o livro é muito fofinho, todo em forma de cartas, textos e tal. Super diferente. Adorei. Terminei ele no dia 14/02 (carnaval)!

Na sequência peguei um livro que veio junto com ele pela amazon, um livro que eu comprei por acaso, simplesmente vi ele lá, gostei e comprei. E li de um dia para o outro. Caixa de Pássaros foi a melhor surpresa do ano e eu super recomendo. Melhor suspense até hoje, me deixou com o coração acelerado do começo ao fim. Terminei ele no dia 15/02 (carnaval)!

Na sequência peguei um livro de contos, pra manter o clima de terror e pra conseguir terminar ainda no feriado, então li Branca dos Mortos e os sete zumbis e outros contos macabros. Classifiquei conto a conto na resenha porque alguns me deixaram de boca aberta mas outros simplesmente foram beeem arrastados. Terminei ele no dia 17/02 (carnaval)!

Deu pra perceber que o carnaval rendeu, né?

Continuei então com os dois que eu havia iniciado e terminei O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares, livro que me decepcionou um pouco. Creio que tive altas expectativas quanto à ele, até porque vai ser adaptado por Tim Burton, né? Mas não foi exatamente o que eu esperava. Enfim, ainda assim recomendo e pretendo ler a continuação assim que lançarem. Terminei ele em 21/02!

Na sequência terminei o pdf da minha amiga, que me indicou nada mais, nada menos que 50 tons de cinza. Confesso que fiquei com dó de partir o coração dela me recusando a ler mas fui com o pé muito atrás e acabei rindo horrores. Não porque foi bom mas porque a tradução era horrível demais para ser levado a sério. De todo modo, lendo no celular, consegui terminar o livro e vejam só, é o primeiro livro que leio inteiro pelo celular! haha Terminei ele em 22/02!

Por último escolhi outro livro de contos mas dessa vez na categoria "Um livro de um autor que você ama mas ainda não leu" que poderiam ser vários, mas eu já tinha As Crônicas de Bane e eu definitivamente AMO a Cassandra Clare então foi ele mesmo. Tive que dar uma apertada para terminar ele no sábado para encaixar no mês mas nada muito exagerado, até porque, embora os primeiros contos sejam fraquinhos, os últimos vão melhorando a cada página!

Percebi com isso que é sim possível trabalhar, estudar e ler ao mesmo tempo. Estou super orgulhosa por estar dentro das minhas metas!

beijos e me contem como andam as leituras de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus recadinhos, sugestões, perguntas ou críticas nos comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...