quarta-feira, 1 de abril de 2015

Inauguração Quem Disse, Berenice?

Oi gente, a notícia boa do dia (e não, não é mentira) é que finalmente abriu uma Quem Disse na minha cidade! Claro que corri lá na inauguração mesmo e ainda ganhei uns mimos. A Loja é super fofa e ainda tinha direito a docinho, salgadinho e guaraná personalizado! Um amor!


Pra quem ainda não conhece a loja, ela tem algumas coisas que eu nunca vi em nenhuma outra. Em primeiro lugar tudo é super higiênico! Sim, os gloss/batom líquido tem os pincéis cortados para que ninguém use o mesmo pincel! Os batons são higienizados com álcool e tudo é em gracinha mesmo! E claro, pra quem já deu uma olhadinha no site, os nomes são super fofos e tudo é tão lindo... de morrer de amor, viu?!

Hoje eu vou fazer a resenha de um dos produtinhos que eu adquiri na inauguração. O Limpa Pincéis:



Eu escolhi para testar dois dos pincéis que mais uso e que não eram lavados há dois meses (sério, nem percebi que tinha tanto tempo). Claro que deu MUITO trabalho limpar toda aquela sujeira acumulada mas deu pra ver melhor o resultado. Vamos lá?


O procedimento é bem simples, basta borrifar o limpa-pincéis, aguardar um pouco para fazer efeito e esfregar seu pincel em um pano. Depois disso, só enxaguar com água para tirar o produto. Tranquilo né? Mas na prática, achei que meu braço fosse cair de tanto esfregar pincel. Culpo a minha preguiça de deixar acumular dois meses sem limpar.

De todo modo depois de muita paciência, o resultado ficou assim:


Achei o resultado bem positivo, ficaram limpinhos e o pincel de base ficou como novo. O lado negativo foi que, para limpar todos os meus pincéis eu gastei metade do produto. Sim, metade já foi no primeiro dia. E o preço não é lá essas coisas, né? Mas achei bem melhor do que lavar.

Não resolveu totalmente meu problema porque, ao enxaguar, vai levar uma eternidade para secar do mesmo jeito mas pelo menos não precisa ficar de molho.


Mas olha, haaaaaja paninho viu!

Alguém aí já usou esse limpa pincéis? Se tiverem uma forma mais simples de limpá-los, sou toda ouvidos! Não deixem de compartilhar as dicas.

beijos

Ah! Agora o blog tem instagram e fanpage! Não deixe de conferir e seguir a gente para ficar por dentro de tuudo, ein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus recadinhos, sugestões, perguntas ou críticas nos comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...