quarta-feira, 24 de junho de 2015

Base líquida Efeito Matte - Vult


E ai, pessoal, tudo certo?
Com certeza vocês já leram opiniões sobre a base efeito matte da Vult, correto? Então, vamos ler mais uma?
A Vult é uma marca que eu gosto muito e dessa vez eles acertaram legal na produção dessa base, pois é um produto muito bom. Agora aos detalhes:


Na primeira vez que eu comprei a base, eu comprei a Bege 1 na esperança de dar certo pois a perfumaria da cidade não tinha outras cores. Claro que não deu certo, a cor é muito clara pra mim. 

Então eu comprei na Ikesaki a Bege 3, ficou bom, eu achei de primeira que tinha ficado perfeito, mas na hora de espalhar eu vi que ficava um tanto claro ainda. Por isso quando eu for comprar numa próxima vez, eu testarei a Bege 4. 



No site da Vult encontramos os seguintes detalhes sobre o produto:

CAR­AC­TERÍS­TI­CAS
Fór­mula de longa duração, média cober­tura e acaba­mento opaco. Sua tex­tura leve espalha com facil­i­dade, promovendo uma aparên­cia nat­ural e uni­forme à pele do rosto.

É PER­FEITO PARA
Quem pos­sui pele oleosa a mista e busca um acaba­mento opaco à maquiagem.



O que eu achei: 


Longa duração: Eu testei ela por quase 4 horas, não usei primer antes e nem passei pó. Ela estava com o mesmo aspecto de quando eu sai de casa, mas com um leve brilho na testa.

Média cobertura: ok. Eu comprei pensando que a cobertura seria melhor, mas dá pra você construir camadas e conseguir média cobertura. É uma base que eu vou usar tanto pro dia a dia quanto pra sair. Acho isso vantagem.

Acabamento opaco: sim, não vejo a necessidade de pó quando passo ela.

Textura leve; espalha com facilidade: sim, é uma base muito confortável.

Aparência natural e uniformidade: yess

Agora ás fotos: Sem base | com base | maquiagem feita (o brilho no rosto é da luz do meu quarto e não base)



Eu paguei 21,90 na Ikesaki online, foi preço mais barato que achei.

Gostaram?
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus recadinhos, sugestões, perguntas ou críticas nos comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...