sábado, 6 de junho de 2015

Comprinhas de Maio 2015



Finalmente, mais um post!
Hoje eu vou mostrar para vocês as comprinhas que eu fiz no mês de maio. Tem algumas coisas que eu comprei com um preço bem legal então clica para conferir!





Vou começar com alguns itens da Vult:


  • Pó bronzeador -iluminador (na embalagem antiga ainda). Finalmente! porque eu não tinha nenhum e estou gostando de usar. Eu comprei na Cosmétika da cidade e custou por volta de 20 reais.
  • Pó na cor 04, eu geralmente uso na cor 03, mas quis comprar para usar nos casos de base mais clara. Paguei 19,90 na Líder perfumaria da cidade.
  • Base efeito Matte na cor bege 03. Eu tinha comprado na cor bege 01 e logicamente ficou muito clara pra mim. Essa eu comprei na loja online Ikesaki e paguei 19,90, um preço muito bom porque aqui na cidade é tipo 30 reais e fala sério né.




Ainda na Ikesaki eu comprei mais duas cores dos batons líquidos da Vult, paguei 17,90. Vou deixar as fotos com eles nos lábios no post sobres os batons da Vult. Confere lá.


Lencinhos removedores de oleosidade. Eles são muito legais pra deixar na bolsa, retiram a oleosidade sem tirar a maquiagem. Eu sempre usava lenço comum pra isso, então resolvi comprar um próprio para essa função mesmo. Comprei na Ikesaki - 3,99


Esponjinha da Belliz, a que eu tenho já está bem velhinha então resolvi comprar outra. Eu gosto de passar base com esponja quando a minha pele está ressecada, acho que ajuda até. Comprei na Ikesaki - 11,45



Alicate de unhas porque não sei o que fiz com o meu que ele ficou todo torto. Comprei na Ikesaki - 14,90


Esmaltes, faz tempo que eu não comprava. Aqui vão os nomes na ordem:

  • Abafa o caso - Impala (coleção meus segredos)
  • te contei? - Impala (coleção meus segredos)
  • ninguém sabe - Impala (coleção meus segredos)
  • Spotlight - Beauty Color (Sabrina Sato)
  • Rocker Perolado - Hits (Marina Ruy Barabosa)

Hidratante noturno da Natura Faces. É um hidratante muito legal para quem tem pele mista e oleosa porque ele é bem leve e absorve muito bem na pele. Só achei ele muito liquido, quase derrubei metade do tubo no chão quando fui abrir, cuidado.



Pra quem gosta de perfume doce, se joga nesse da quem disse, berenice? cheirinho muito bom e a embalagem é super fofa.

e por último: 

Essa saia que eu comprei na Riachuelo e paguei 49,90. Estou adorando usar saia e essa é lindinha. A minha é no tamanho 38.

É isso por hoje, vai ter post só da base matte da vult depois, ok?

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus recadinhos, sugestões, perguntas ou críticas nos comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...