quinta-feira, 23 de julho de 2015

Pincel + Pigmentos quem disse, berenice?


Oi gente, tudo certo? 
Como eu falei no post de comprinhas de junho, eu iria fazer um post sobre os pigmentos da quem disse, berenice? e o pincel de pigmento que eles desenvolveram. Então está aqui o post completinho:



Então, para quem não ficou sabendo a marca lançou 5 pigmentos: terrarê, dorê, nudê, marinhê e o preterê e 3 glitters: prataluz, brancoluz e doraluz. Cada um custando 29,90.

Fonte

Eu fui à loja e vi todos de pertinho, os pigmentos são todos lindos e fiquei apaixonada no glitter brancoluz que tem partículas que refletem várias cores, mas haja dinheiro. Então eu comprei apenas dois o nudê e o terrarê. Aproveitei a promoção que se vc comprasse junto um primer de olhos, o pincel pigmento saía de graça.


O terrarê é um marrom terra com brilhinhos dourados, rosas e verdes. Lindo de morrer! Já um nudê, é um champagne com brilhinhos brancos e rosas, também muito lindo, foi o que mais me chamou atenção.

Já usei os dois e quero mostrar como fica nos olhos.  Eu usei um corretivo marrom por baixo do terrarê:



Como base do nudê eu usei uma sombra champagne:



Quanto ao pincel pigmento:


Ele é um pincel com um ponta de silicone.

O que eu achei? Eu não achei nenhum milagre não, pois apesar de pegar pouco produto, você ainda precisa tomar bastante cuidado para não fazer sujeira no rosto. Afinal, estamos lidando com pigmentos.



Comparações:


O pincel de pigmento é melhor que o pincel de cerdas sintéticas, pois este pega muito produto de uma vez e faz muita sujeira na hora de aplicar. Com os dedos você consegue pegar mais produto e não fazer tanto sujeira no rosto, mas o seus dedos vão ficar brilhando pra sempre, por isso é complicado usar os dedos.

A melhor forma que eu encontrei de usar o pincel pigmento, é molhá-lo um pouco antes de pegar os pigmentos, pois assim eles ficam bem mais intensos:


Achei o pincel pigmento interessante também para aplicar os pigmentos no cantinhos dos olhos, algo que é bem mais difícil de fazer com os dedos.

Conclusão: o pincel pigmento não é essencial, mas é uma boa opção quem não quer se sujar.
O preço dele é 21,90. O que é bem carinho, convenhamos.

Que tal gente? Vocês também compraram algum pigmento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus recadinhos, sugestões, perguntas ou críticas nos comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...