segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Diário do curso Técnicas de Maquiagem Senac #9

Último post do sobre o curso de maquiagem do Senac!

Nesse dia o professor fez uma maquiagem sofisticada usando cílios postiços e nós fizemos uma festinha de despedida com salgadinhos e refrigerante. 

Vamos conferir as fotos:




A maquiagem que o professor fez para nós foi uma maquiagem neutra, mas bem bonita e sofisticada. Nós lábios ele optou por um gloss rosinha. Ele usou os produtinhos de sempre da Catharine Hill.



Uma dica legal que ele nos deu foi a de usar como cola para cílios postiços a cola permanente acrilex, pois é super baratinha e cola mesmo, mas é fácil de retirar. Eu até já tinha comprado pois tinha visto a Linda do canal Linda Kramer Make falando sobre essa cola. Ela até fez um vídeo falando sobre, assista ele aqui. 

Essa é a foto do nosso grupo, infelizmente não estava todo mundo nesse último dia.


O curso foi curto, mas muito bom. Eu gostei muito de poder praticar bastante a fazer maquiagens em outras pessoas. Gostei de aprender com o professor Giovanni algumas técnicas que eu vou usar sempre nas minhas maquiagens e gostei de conhecer novos produtos.

É um curso que eu recomendo se você tiver a oportunidade de fazê-lo na sua cidade. Queria muito que na minha cidade abrisse também o curso de maquiador profissional, mas o jeito é esperar.

Espero que vocês tenho gostado do diário e que tenha aproveitado as dicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus recadinhos, sugestões, perguntas ou críticas nos comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...