sábado, 26 de setembro de 2015

Batom Azul - Natura Faces


Olá pessoal, tudo bem?

Como vocês já sabem , a Natura agora tem um batom azul! E eu já tenho ele em mãos para mostrar para vocês como eu falei no último post.





Vamos às características do batom:


  • Azul escuro
  • Cremoso e cintilante
  • Não cobre muito bem
  • Pode ser misturado para formar outras cores.
  • Preço: 10,30


Na foto abaixo eu passei duas camadas:

Mais fotos:



Eu decidi comprar o batom por causa do preço e também porque achei interessante o fato de poder misturá-lo com outras cores, como mostrava na fotos promocionais:

Fonte: Facebook Maquiagem Natura

Eu misturei o batom azul com o Rosa encanto da Avon e ficou assim:




No entanto, eu não gostei muito da qualidade do batom, ele é bem melequento e também preferiria se ele não fosse cintilante. Mesmo assim, eu gostei da misturinha que eu fiz.

O que acharam?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus recadinhos, sugestões, perguntas ou críticas nos comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...