terça-feira, 15 de setembro de 2015

Comprinhas Natura!




Olá pessoal, tudo bem? Quanto tempo!

O post de hoje é um post de comprinhas! Essas comprinhas já tem algum tempo, com exceção de um item que eu resolvi incluir agora, pois também é da natura.


-> O primeiro item que eu comprei foi a base líquida da Natura Una que eu já queria faz tempo, mas o preço não ajuda. Então quando eu vi na promoção eu resolvi comprar. 


A cor que eu comprei foi a Bege Claro, e pra minha surpresa ela é bem mais escura que eu imaginei, além disso ela tem um subtom um pouco alaranjado. Deu certo pra mim, mas não ficou perfeito. Quem for mais clara que eu com certeza vai ter que usar a cor translúcida. 


Eu usei a base apenas duas vezes, mas notei que ela cobre muito bem e deixa a pele muito bonita, mas não aguenta o calor das duas da tarde, por isso é uma base que vou deixar pra usar à noite.

Eu paguei 57 e alguma coisa, mas ela custa 72,60 (duas facadas).

-> Comprei também a Supermáscara. Eu não testei ainda, mas a Luiza fez resenha dela aqui. Deem uma passadinha lá e sejam felizes.


Ela custa 29,90, mas eu comprei na promoção.


-> Eu comprei também a linha TEZ quando lançou, pois estava com um preço bem legal. Nessa Linha nós temos, o Sabonete Purificante:


Eu comprei animada, pois diz que ele remove até maquiagem à prova d'agua. Eu estou usando ele no momento e ele tira muito bem a maquiagem. Acho que ele faz uma bagunça com maquiagem cremosa, mas ele tira máscara a prova d'agua. Eu tenho a The falsies da Maybelline e achei que ele tirou bem. No entanto ele arde os meus olhos, o que não é nada legal. É uma pena, pois ele custa apenas 15,50.

- O lenço de limpeza dupla face:


Ele tem um lado macio e um lado esfoliante. Eu gostei do bastante da sensação de limpeza que o lado esfoliante deixa na pele, mas o lado macio não retira a maquiagem a prova d'água como fala na descrição. Acho que ele limpa bem, mas não tão bem como o sabonete, por exemplo. É um lencinho para os dias de preguiça mesmo. Custa 25,90.


- Hidratante Protetor Matificante:


Eu usei poucas vezes esse hidrante, mas já dei pra notar que ele é muito bom: hidrata, absorve rápido e fica sequinho. Há uma versão pra peles secas também, Ele custa 34,90.


- E o Gel de limpeza Tonificante


Esse gelzinho eu só usei uma vez, então não tenho muito o que falar dele, apenas que amei a embalagem. Mas ele promete limpar, tonificar, remover a maquiagem e remover a maquiagem. Custa 29,90.

Lembrando que eu paguei mais barato em todos os produtos da Tez, pois comprei com a promoção de lançamento. Os preços que eu deixei são os originais. 


Depois de um tempo eu vi a Natura lançou um batom azul e eu comprei porque... porque sim:


Chorem porque ele é cintilante. Farei um post separado para ele... acho.


Até mais!

2 comentários:

  1. Adorei as comprinhas. Amo Natura, sou suspeita pra falar, mas na parte de cremes pro corpo, rosto e cabelos, eu piroooo! ahahhaha (Ah, e nas fragrâncias também)
    Estou usando o creme p/ rosto da Tez, e amando. Ele não me deu espinhas e hidrata muito bem mesmo.

    Beeeeeijos.

    www.oblogdamii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natura é uma marca bem legal mesmo. Vou testar o hidrante mais vezes ainda, mas já gosto até também.! obrigada por comentar ;*

      Excluir

Deixem seus recadinhos, sugestões, perguntas ou críticas nos comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...