quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Minhas sombras Color Me da Contém1g + Make


Olá pessoal! Tudo certo?

Hoje vou falar sobre sombras! A contém1g tem as sombras unitárias Color Me que você pode comprar (16 reais cada) e montar sua paletinha. Eles têm a paleta com 6, 12 e 28 cavidades e algumas com cavidades mistas e etc, vocês podem olhar AQUI. Eu montei uma de 6 cavidades e vim mostrar pra vocês as sombrinhas que eu comprei e falar o que achei delas.

Vamos lá:



As minhas sombras são estas: 


O legal é que atrás de cada sombra vem o nome e o acabamento da sombra logo abaixo do nome. Pelo resultado da minha paletinha deu para perceber que eu gosto muito de marrom e de sombra opaca. Então vamos à elas:

Luna: sombra creme opaca, um pouco rosada. Não é tão pigmentada quanto eu queria, mas serve muito bem para usar abaixo da sobrancelha e no cantinho interno.

Cravo: sombra marrom bem quente, tem um tom de telha. Escolhi pra usar no côncavo.

Brown Shadow: sombra marrom escura, tem um tom mais frio.

Gris: sombra marrom muito escura e bem acinzentada. Para mim essa sombra substitui o preto na hora de dar profundidade na sombra.

Jacarandá: sombra roxa meio uva, muito bonita. Eu não tinha nada parecido com ela.

Aqua: sombra azul clara com glitter. Essa é pra brilhar mesmo, mas ela é bem chatinha de trabalhar pois esfarela demais. Parece que todas as sombras com acabamento brilho intenso são assim. 


No geral, todas são super pigmentadas, com exceção da Luna, esfumam com facilidade, quase não esfarelam (com exceção da Aqua) e são muito bonitas. Na minha opinião valem os 16 reais.


Agora os swatches:



Mais fotos:



E só com essa paletinha eu fiz uma maquiagem que achei que ficou bonitinha até. Eu usei a sombra Aqua por cima de um lápis branco como delineado e gostei muito de como ficou:

Na primeira foto eu estou usando o batom Hiper Sensual da Beca Brait e na segunda eu estou usando um batom da marca Chandelle que ganhei de uma amiga.


Gostaram da make? Fica como sugestão de make de natal então.


Pessoal, estou tirando umas férias do blog. 

Mas vocês me encontram no meu instagram pessoal, no instagram do blog e na página no face do blog. Estarei sempre por lá!

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus recadinhos, sugestões, perguntas ou críticas nos comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...